MISHLAWI
Tarik Mishlawi, mais conhecido pelo seu apelido Mishlawi nasceu no dia 25 de setembro de 1996 nos Estados Unidos, mais concretamente em Phoenix, Arizona. Por volta dos 8/9 anos mudou-se para Itália, aos 10 mudou-se para Cascais, Portugal com a família.
Aos 5 anos recebeu o seu 1º instrumento, uma bateria, onde investiu bastante tempo para aprender. No 4º ano começou a tocar guitarra eléctrica e foi apenas no secundário que começou a compor e a cantar.
Atuou pela 1º vez para uma audiência aos 8 anos,mas foi mais tarde com 15 anos quando um amigo lhe mostrou a música "Dance with the Devil" dos immortal tecnique, da qual usou o beat, que escreveu e gravou o seu 1º rap de autoria própria.
Em 2014 conheceu Richie Campbell num centro comercial, onde este lhe deu o seu mail para que o contacta-se, no mesmo dia Mishlawi enviou-lhe o link para a sua música e a sua informação, 3 dias depois Richie respondeu-lhe que tinha ficado impressionado com a sua música, e que gostaria de manter o contacto, mais tarde em 2015 Mishlawi assina contrato com a Bridgetown Talent Agency, agência focada em talentos nacionais e que procura afirmar-se como uma marca referência de qualidade e profissionalismo no panorama artístico nacional. Para além do Mishlawi a Bridgetown também é responsável pela gestão de carreiras artísticas de artistas como Richie Campbell, Dengaz, Curt Davis, Plutonio, DJ Dadda e dos comediantes Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota.
Desde que assinou pela Brigdetown Mishlawi já conta conta com 10 singles lançados, sendo 1 deles um freestyle. O seu single mais conhecido "All Night" actualmente já conta com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.
Mishlawi estreou-se nos palcos com selo da BTA em 2016 apenas com Dj na festa de Carcavelos e Parede, nesse ano passou ainda pelo palco Santa Casa do Meo sudoeste, Monte Verde festival nos açores e na passagem de anos em Moscovo na Rússia, em 2017 iniciou a tour nas viagens de finalistas em Espanha e Gouveia, Portugal e estreou-se com banda, composta pelo Dj Dadda, Diogo Braga na bateria, Filipe Karlson na guitarra e Zander Witherspoon (Trace Nova) no teclado, na queima das fitas de Coimbra durante este ano passou por palcos como o Palco Meo no Sudoeste, festival do Crato, agitagueda, Sol da Caparica entre outros nacionais e internacionais.
Atualmente Mishlawi divide o seu tempo entre Cascais, Portugal e Londres, Inglaterra onde estuda Engenharia de som e Produção audio, com o objetivo de ser capaz de fazer a sua música 100% sozinho.